30 de novembro de 2012

Glee 4.07 - Dynamic Duets


Hey, finalmente consegui baixar o episódio de Glee... Desculpem a demora. Vamos ao Fala Escreve Que Eu Te Escuto da semana.
 Os seguintes comentários foram feitos no post da semana passada.
O que eu quis dizer é que os novos personagens, são, de alguma forma, cópias dos antigos...


É, o Finn vacilou também...

Ok, vamos começar o review falando das novas roupas do Finn... Ele está se vestindo igual o Will vestia-se. Repararam? E acho que ele está começando à aprender a ser adulto, agora que está tomando conta do Glee Club.

Sei que o que o Finn está usando não é um colete, mas parece...
Não acredito que a Kitty entrou para o New Directions... Temia que isso acontecesse. Será que novamente a Sue, que a propósito não apareceu nesse episódio, mandou ela como espiã? Assim como fez com a Santana, Quinn e Brittany, na primeira temporada? Veremos...
Que o Glee tem a capacidade de enaltecer algo muito idiota nós sabemos, mas foi muito divertido ver o valor que eles colocaram em um simples blaizer. Blaizer esse, que não significa nada, e significa tudo... Já que é uma marca dos Warblers.
Foi sinistro...
Deu muito dó de ver que o Ryder tem dislexia, mas ai está a inovação que venho pedindo à alguns reviews. Dislexia era uma coisa ainda não colocada em pauta nos episódios de Glee. Alguém deve estar perguntando, mas e a Brittany? A Brittany não é disléxica, ela só é... Não queria usar a palavra burra, mas é a única que me vem à cabeça... xD
Vamo pro Twitter!
Vocês viram a Becky defendendo o Jake dos meninos do refeitório com um garfo plástico? Kkkkkkk Foi hilário.
Que tipo de poder o Garfo tem? Comente!
Espera, o Blaine ia sair do McKinley, porém ele é presidente! Como o presidente ia largar seu posto assim tão fácil? Quem iria assumir, Sam ou Brittany? Respondam no comentário e explique. A melhor explicação aparecerá no post da semana que vem.
Foi muito legal o Sam e o Blaine roubando o troféu dos Warblers. Essa temática de Super-herói foi muito legal. Ver os “poderes” de cada um... Cérebro Humano... skaposkpaoksp
Ladrões do bem.
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. E não se esqueça de responder nossa pesquisa, aqui do lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário