2 de dezembro de 2012

The Walking Dead 3.06 - Hounded

Ainda sem internet ¬¬, vou escrever esse review então, pra ir adiantando o trabalho... Porém meu Photoshop também parou de funcionar, então não colocarei imagens nesse post. Por isso farei ele mais curto também, ai não fica cansativo.
Tenho que admitir que esse foi um dos melhores episódios de The Walking Dead que eu já assisti... A Michonne, os telefonemas... Muito massa, mas vamos ao review.
A Michonne nesse episódio estava parecendo o Slenderman. Ela aparecia atrás dos caras, quando eles menos esperavam. Foi incrível quando ela matou os caras... E saiu cortando cabeças por ai... xD. E aquele banho de tripa? Kkkkkk coitada, deve ter ficado fedendo muito, fedendo à ponto dos zumbis à ignorarem...
Foi bem hipócrita quando disseram para a Andrea que ela não podia matar o zumbi, que “isso não é um jogo”. Não é um jogo agora, mas quando usam os zumbis como arena, ai sim é um jogo, né?
O Carl parece alguém com 90 anos. Aquela hora que o Daryl conta pra ele toda a sua história e o Carl não está nem ai pra ele... Esse moleque é muito chato. Não gosto dele.
Fail, lembram que eu falei dos riscos no caderno do governador? Que eu disse que era como se ele não quisesse pessoas novas na cidade? Então, nesse episódio descobrimos que os risco na verdade são meio que um passatempo... xD Ele faz os riscos por nenhum motivo em especial. FAIL.
Que massa esse negócio do telefone. Embora eu estivesse esperando alguém falar “7 Dias!” do outro lado, esse desfecho foi muito bom. Os mortos da equipe falando no telefone. Rick delirando. E eles meio que estavam chamando o Rick... Foi muito massa mesmo.
Cara, por que a Michonne não ajudou o Glenn e a Meg? Era só ela ir por trás e matar Merle! Dois coelhos com uma só espadada! xD
Carol! Viva! Eu amo a Carol, e a morte dela seria muito chata, se ela tivesse morrido. Ainda bem que não. Que ela foi encontrada. E bem naquela sala que o Daryl não quis entrar de primeira xD. Muito bom.
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário