20 de dezembro de 2012

The Walking Dead 3.08 - Made to Suffer


Só eu tenho a opinião que os criadores de TWD não querem mais matar os personagens principais, então eles ficam criando personagens secundários, que sobrevivem meses e meses sozinhos, para então morrerem em dois episódios?
Esse é o caso daquela... Familia? Que apareceu. Embora eu goste de personagens novos, trazendo coisas novas pra série, acho que quanto mais o tempo passa, menos personagens deveriam aparecer. Já que estamos em um apocalipse zumbi, né?
Piedoso...
Hehe, Carl e suas gentilezas com os personagens novos... Isso ali num é uma criança. É um monstro!
Ksopakspokpokpoa comédia total quando o prisioneiro diz que pensou que a Carol era lésbica, por ter o cabelo curtinho... Conheço lésbicas, e nenhuma tem os cabelos curtos...
"Eu lésbica? Ah.. Teve aquela vez..."
Cara, o Rick está cada vez mais maluco, primeiro os telefonemas, agora o Shane aparecendo no meio do nada! Temo que ele está se tornando perigoso... Que reviravolta!
Here he is.
Hehe, a casa caiu Governador! A Michonne encontrou tudo, e a Andrea também! Apesar de no final do episódio aparecer a Andrea do lado do Governador, eu não acho que continuará assim quando a temporada voltar. Já que naquelas imagens que aparece dos próximos episódios, aparece o Daryl vivo...
Mamãe?
Se ferrou Merle, quem mandou mentir que a Michonne estava viva? Agora vai morrer! Tomara, tomara!
Moooooooooooooooorre!
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário