17 de setembro de 2012

Estréia

Olá fãs de Glee, The Middle e The Walking Dead.
Meu nome é Ivo, e tenho 16 anos.
Criei esse blog, onde irei postar minha opinião sobre cada novo episódio das séries listadas. Até então, são apenas 3, mas espero que mais pessoas se juntem à equipe e possamos "ampliar nossos horizontes".
Esse é apenas o post de abertura, então não vou enrolar muito.
Espero que gostem, e lembrem-se, sempre que ler um post meu, leia também os comentários, pois eu lerei e responderei cada um deles, e assim, algumas informações que deixaram de ser dadas no post, será dada nos comentários. xD
O nome do blog, é "Vi na TV", pois faz referencia aos seriados que passam na televisão.
Lembrando que se você não gosta de spoilers, leia as reportagem apenas depois de assistir o episódio específico.
Então, por hoje é isso.
Bem vindos, e espero que voltem mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário