8 de outubro de 2012

Glee 4.04 - The Break Up


Olá pessoal... Aqui estou escrevendo mais uma vez essa coluna... Então, esse episódio era um dos mais esperados já que todos estavam ansiosos pra saber quem é que iria se separar... E com certeza foi o melhor episódio da temporada... E arrisco dizer, um dos melhores até hoje. Tanto as músicas, quanto o enredo, foram fantásticos.
Essa semana fiz uma pesquisa, perguntando com quem a Rachel deveria ficar, Finn ou Brody. O resultado foi... O bom e antigo Finchel, com 66% dos votos. Também acho que a Rachel deveria ficar com o Finn, já que eles passaram 3 anos Temporadas lutando para ficar juntos, ai em 4 episódios, o casal separar-se definitivamente? É difícil algo assim acontecer...
FALA ESCREVE QUE EU TE ESCUTO: Essa semana, quero dar destaque ao comentário feito pela Camila, que diz:
            “Klaine e Finchel vão terminar. Agora é torcer para Brittanna não acabar. Mas aquele negócio da Brittanny com o Sam já é um indício de que eles vão deixar os dois juntos (maldito Matthew Hodgson!). Se isso acontecer, Glee perderá uma imensa audiência, pois uns dos maiores motivos pros Gleeks assistirem a série é o casal Brittana!”
Você acertou, Finchel e Klaine acabaram ou não? e a Brittana também acabou...


Mas vamos começar a falar do episódio. Com a volta do Finn e da Santana, ficamos pensando, “Onde estão Quinn, Mercedes e Mike?”, ele se quer apareceram no Glee. Sumiram do mapa! E seus fãs já estão ficando doidinhos pela volta deles...
Disque 190 se encontrar alguém.
  Quem achou, que naquele momento que toca a campainha e tem alguém escondido atrás das flores, era o Brody levanta a mão!!! o/ Por um instante pensei “Que cara de pau, vim ali com flores, sabendo que o Finn está com a Rachel!”. Por falar no Blaine, ele cantando “Teenage Dream” foi incrível. Foi muito emocionante, e um dos momentos mais tristes do episódio.
Prefiro essa versão, de que a versão cantada em grupo.
Outro momento emocionante foi as brigas do Finchel e do Klaine, a música que eles cantaram, se encaixou perfeitamente na situação. E ficou muito bom mesmo, na voz dos 4.
Uma das minhas novas música favoritas.
Left Behind Club???? Clube dos deixados para trás. Até parece The Walking Dead. Será que as duas séries vão se juntar? Skaposkapokspaokspoa. Foi muito engraçado o momento que a japinha viu que “havia ficado para trás”. Mas ao mesmo tempo triste. Só quem já jogou um jogo de terror com os amigos, e foi deixado para trás sabe, o quão ruim é isso... #TrueStory
Estamos presenciando o nascimento de uma nova Sue? Kitty está exatamente como a Sue era na 1ª Temporada, principalmente o momento que ela sai batendo nas pessoas... Já a Sue verdadeira, sumiu! Não faz mais nenhuma maldade. Será a maternidade a causa disso?

Kitty = Nova Sue?
Finn e Rachel no final, separando-se, foi muuuuuuito massa. Eu fiquei tipo: “Eles não estão brigando. Opa, agora estão. Não estão mais. Estão de novo...” skaopskapos Foi muito legal a separação deles. Quando o Finn falou que ficou com medo da Rachel no primeiro ensaio do Glee, tive que voltar nos meus arquivos aqui, e assistir de novo aquela cena, que é sem duvida, inesquecível.
Música perfeita para o momento.
The Scientist” se tornou minha nova musica favorita. Ficou muito bem montado a cena, as vozes, TUDO! Foi o momento mais emocionante do episódio. “Nobody Said It was easy... Take me back to the start.” Skapoksapo, como devem ter visto, amei mesmo essa música. Um dos meus momentos favoritos de Glee...
Foi P-E-R-F-E-I-T-O essa música...


Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. E não se esqueça de responder nossa pesquisa, aqui do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário