30 de setembro de 2012

Glee 4.03 - Makeover


Episódio 3! Devo dizer que até o ultimo instante, havia pensado que esse era o episódio mais fraquinho da temporada. Mas me surpreendi! Quem não? Makeover, transformação. Acho que nesse episódio, houve muitas transformações. A Rachel, que foi a transformação mais aparente no episódio. Mas também podemos notar uma mudança de comportamento do Blaine, uma mudança até na presidência da escola! Ah também tem aquela transformação no final do episódio... Mas deixemos isso para depois.
            O Blaine apareceu, nesse episódio, em foco, o que fazia tempos que não acontecia. Apareceu entrando em todos os grupos que havia possibilidade de entrar. O super-herói e o clube de RPG foram os melhores... Queria entrar também. Parece que ele estava meio que “buscando sua identidade”, entrando em todos os grupos, e assim, redescobrindo quem ele é, sem a influência do Kurt. Também foi interessante ver a falta que o Kurt faz na vida dele. Mas vamos e convenhamos, Blaine, foi você quem disse para o Kurt ir embora!
Blaine Potter...
             O Kurt se arrumando para a entrevista foi muito divertido, pois no momento que vi aquele broche eu pensei: “Como assim um broche de hipopótamo?”, mas parece que estava errado, já que segundo a Isabelle, “Quem usa um broche de hipopótamo, merece estar na vouge.com”, ok então, né... Por falar na Isabelle, aposto que não foi só eu que pensou que ela seria uma chefa brava e tal, mas ela se mostrou totalmente ao contrário! Foi super gentil, do inicio ao fim, será que ela continuará à parecer nos próximos episódios? Espero que sim.
Bizarro? Nãããão...
            Vamos falar agora da presidência. Como foi dito várias vezes no próprio seriado, o que a Brittany fez no ano passado? Só o baile! Eu realmente estava esperando que outra pessoa ganhasse, e o Blaine, nessa onde de se inscrever em tudo, acabou entrando para concorrer à presidência. Brittany e Sam foram treinados por Artie e Blaine, pois os dois últimos pensavam que eles acabariam acabando com as chances de ganhar. Foi o que aconteceu com a Brittany. Acho que ela está cada vez mais deprimida por estar longe da Santana, que cada vez mais, quer ficar rodeada dos amigos na escola. Por isso ela disse que ia banir os finais de semana e férias de verão. Já o Sam conseguiu bastante votos do publico feminino, penso eu.
Que pena...
            Mais personagens reapareceram nesse episódio! Becky e Finn! Saudade deles... E com a saída do Sr. Schue do McKinley, quem sabe alguém não apareça para pegar o lugar dele. Eu já tenho meu palpite de quem será, e você? Agora só falta aparecer Mike e Mercedes. O Mike está na faculdade, e a Mercedes, se não me engano, está gravando um CD, que conseguiu graças ao vídeo postado pelo Sam, dela cantando “Disco Inferno” na 3ª temporada.            Brody, você está entrando na “friendzone” da Rachel, certo? Errado! Eu acho que o que faz o Brody não virar só “amiguinho” da Rachel, é o fato dele sempre dizer que gosta dela. E então, a Rachel resolve fazer uma janta para o Brody... Só que de repente a panela pega fogo, e ela resolve apagar o fogo com, o que parece ser, champanhe? Como assim??? Usar champanhe com álcool para apagar fogo? Mas tá, ai eles chamam uma pizza. Papo vai, papo vem, e Brody resolve falar que vai ser “Só amigo” da Rachel, ok, mas do nada, eles começam a se beijar... O QUÊ? Por que estão se beijando se são só amigos?
Amizade colorida essa, né?
            Ai veio a minha parte favorita nesse episódio, e acho que foi a melhor parte de toda a temporada. A campainha toca, e quando a Rachel abre... Lá está o Finn! HAHAHA. Chegou atrasado, menino. Devemos lembrar que o nome do próximo episódio é “The Break-Up” que significa, “Terminar”, nesse caso, um relacionamento. Qual casal vai se separar? Finchel, Brittana ou Klaine? Escreva o que acha nos comentários!
"Só vim lhe trazer esse humil... QUEM É ESSE?"
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário