17 de outubro de 2012

The Walking Dead 3.01 - Seed


Wow! The Walking Dead voltou! Foi um episódio muito bom, que assisti na noite de quarta-feira.  E achei que foi uma volta muito interessante, pois juntou muita ação com suspense. E o que tornou esse episódio tão legal, foi a nossa ansiedade para assisti-lo. Com certeza a FOX acertou, transformando o HQ em seriado.
Claro que eu tenho meus favoritos, mas não vou dizer quem é Carol, Daryl, Glenn, Meggie, e também tem aqueles que não suporto, mas também não vem ao caso quem é Carl, Lori, Shane (que Graças a Deus, morreu). Mas vou tentar ser imparcial aqui. #Brick:"I'm Lying!"
Vamos começar a falar do episódio. Senti-me meio claustrofóbico, com um mal pressentimento, nos 6 primeiros minutos do episódio, que passou sem nenhuma palavra...  Não aguentava mais, sorte que ai começou um dialogo, e ai voltou ao normal.
Aparentemente passou de 8 à 9 meses desde o fim da 2ª temporada, já que a Lori está com uma barriga enorme, que até agora não sei se é de grávida, ou se ela comeu um elefante. Acho que é a última. Mas ai parando para pensar, no final da 2ª temporada eles terminaram bem próximos à prisão, que é o cenário da 3ª temporada. Mas passou 8 meses sem eles encontrarem a prisão? Como assim, eles nunca entraram naquela floresta pra encontrar comida ou algo do tipo?
Ein? Ein??
 Outra coisa, como a “zumbificação” entrou na prisão? Vocês podem dizer: “Mas todos estão infectados, alguém infectado deve ter morrido lá dentro e se tornado zumbi.” Ok, pode mesmo, mas 1 pessoa morreu e virou zumbi. O resto da prisão foi mordida por essa 1 pessoa? Espero que isso seja esclarecido nos próximos episódios, e provavelmente será, pelos presos que ainda estão vivos...
Carnificina pura!
Galera, só eu que torço pra Carol e o Daryl ficarem juntos? Gosto dos dois, e seria muito legal eles ficarem juntos, já que logo todos vão morrer mesmo... rsrs.
Hum... Vai uma massagem?
Que incrível a Michonne (moça da espada), ela é extremamente forte e “fodástica”. Sempre tem alguém com uma espada, nos apocalipses zumbis, mas ela é realmente incrível. E os seus “Zumbis-de-carga”? Ela usa eles pra disfarçar o cheiro dela e também para carregar as malas, vocês viram, 2 em 1?

Finalmente alguém pensou em algo útil pra fazer com os zumbis!
A ideia do zumbi de capacete foi genial. Se a única fraqueza do zumbi é a cabeça, o que fazer com ele? Bota um capacete! Assim eles ficaram muito menos vulneráveis. Já que a decomposição deles não acontece, então bora torna-los ainda mais fortes... rsrs
"Sou imort... Morri. DE NOVO!
Só de pensar na Lori grávida de um zumbi já é muuuuuuuuuito massa! Imagina se o bebê realmente está “morto” dentro dela, e ele resolve voltar à vida xD. Vai ser muito legal o ver comendo a Lori de dentro pra fora!
Não gente, essa não é a Lori... Ainda.
Quem são aqueles prisioneiros? Eu não li o HQ, então realmente não sei, mas espero que eles façam algo de bom para o seriado... Já que todos estão aos poucos morrendo...
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário