30 de outubro de 2012

The Walking Dead 3.02 - Sick


 A palavra atrasado não descreve exatamente como estou agora. Teríamos que usar o termo “Ferradamente Atrasado!” xD. Mas estou colocando uma autopunição, não assisto ao novo episódio até escrever sobre esse... Ou seja, PRECISO ESCREVER RÁPIDOOOOOO! Esse post provavelmente será mais curto também... Não sei.
Vamos começar falando dos prisioneiros... HUHUHUHU muito massa saber que eles sobreviveram mais de 200 dias dentro de uma cozinha, longe de tudo que estava acontecendo. Ainda não foi explicado o que aconteceu com os prisioneiros para virarem zumbis, mas acho que deve ter algo à ver com o governador, já que no bloco onde os prisioneiros vão ficar, todos estão morto em fileira, como se tivessem tido pena de morte.
Todos foram executados, ao que parece.
Mas algumas coisas em relação à esse episódio estão rondando na net. Como por exemplo, o fato das gramas estarem todas cortadas... E também o fato de, mesmo os prisioneiros que ficaram na cozinha sem sair, estarem de barba feita...
Vamos seguir a lógica do Daryl: Primeiro você coloca a Flecha na Besta, ai você atira a Flecha na cabeça do zumbi, depois você pega a Flecha que atirou e PÕE NA BOCA até arrumar a Besta de novo para atirar... ????????? COMO ASSIM??? Ele deve estar mais que infectado... É como se você comesse carne podre. Carne podre andante! xD
Um momento que achei muito emocionante, e que trouxe ao episódio um pouco de “humanidade” foi quando a Meg fala para o pai dela que ele pode desistir de viver. Que ela e a irmão irão ficar bem. Foi muito corajoso da parte da Meg falar algo assim.
#Crying#
Hehe Carl, ta aprendendo então... Quis dar uma de machão e foi cortado pela Beth. NãogostodoCarl. Foi muito engraçado os prisioneiros matando os zumbis pela primeira vez. Dando facadas e socos na barriga deles, achando que eles iriam sentir dor. Kkkkk
Que otários.
Carol, tenho uma pergunta. Por que você quer um zumbi lá de fora, se no primeiro episódio matam uma mulher lá dentro????? Usa ela!! Não precisa se arriscar e ir tentar pegar o zumbi lá fora... Pensa um pouco. Hehe.
Não precisa ir lá fora. #Genius
Sei que eu disse que ia ser curto esse post, então vou encerrando por aqui. Mas antes quero utilizar-me de um comentário de uma amiga. Ela não gosta dos meus posts. Ela diz que eu escrevo como se eu fosse um “Garoto popular tentando ser engraçado.” Deixando bem claro, NÃO SOU POPULAR E NÃO SOU ENGRAÇADO. xD Mas essa mesmo amiga me fez um comentário sobre esse episódio, que foi quando o Rick vai agradecer a Lori por ter salvado o pai da Meg. Minha amiga disse: “Quase chorei, quando ela fica passando o rosto e cheirando o local onde o Rick colocou a mão!” kspoakspoakopa. Desculpa usar seu comentário aqui, mas achei interessante!
Minha amiga vai ficar grilada comigo...
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário