18 de novembro de 2012

The Walking Dead 3.04 - Killer Within


Aqui estou, tirando o atraso novamente. Mas com esse episódio, só faltará mais 1 para eu alcançar o The Walking Dead... Esse episódio foi muito emocionante, e teve algumas reviravoltas incríveis. Algumas delas até nos fizeram mudar de opinião sobre determinados personagens. Bom, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
CUIDADO! ZUMBIS EM WOODBURY!  Não, não estou falando daqueles zumbis que comem carne, estou falando das pessoas mesmo. Por que motivo elas ficam andando de um lado para outro na cidade? Tipo, minha cidade tem centenas de vezes à mais de pessoas e mesmo assim minha cidade não é tão movimentada assim kkkk. Só pode que é a Doença Zumbi, que já está em todos e os fazem andar de um lado para o outro.

Vai dizer que eles ficam passeando o dia todo?
Vamos combinar né? Tinha hora pior para o bebê nascer? Parece que nem ele gostava da Lori então decidiu nascer em um dos piores momentos, só para vê-la morrer xD. Como eles vão alimentar essa criança? Com carne, é obvio. É só pegar os restos da Lori e do T e dar pro bebê, ai ele já vai acostumando, pra quando virar zumbi...
#FATO
Como assim aquele prisioneiro estava vivo? O que ele fez para fugir dos zumbis? Na verdade não importa mais... Ele ta morto mesmo...
A LORI MORREU!!! Tenho que dizer que estou aliviado por ela ter morrido. Mais um episódio e eu iria começar a gostar dela... Ele realmente soube se redimir nesse episódio, e se mostrou alguém muito legal. Ah, também vale a pena comentar: O fim da Lori no seriado foi diferente do HQ, no HQ ela e a bebê levam um tiro do governador, antes mesmo da bebê nascer...
Tadinha, vai virar comida de zumbi... Hehe
Apesar de eu estar esperando que a Lori zumbi voltasse e mordesse o Carl, isso não aconteceu. Ele foi muito corajoso e deu um tiro na própria mãe!! Mesmo minha mãe zumbi, se eu desse um tiro nela, por um instante, ela ia recuperar a sanidade, só pra bater... xD
Onde foi parar a Carol? Ninguém sabe. Na verdade você provavelmente já sabe, porque quando ler isso já terá sido lançado outro episódio... Então... Bora assistir o próximo episódio e fazer o review xD.
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário