15 de novembro de 2012

Glee 4.05 - The Role You Were Born to Play


Gleeeeeeeeee! Voltou xD. Esse povo gosta de tirar férias... skaopskas. Mas agora voltou e com tudo! Revimos antigos personagens, conhecemos novos! E ficamos cada vez mais apaixonados pela história...
Mike e Mercedes!!!! Eles voltaram! Finalmente... Voltaram com muito estilo e fazendo algo de importante. Ainda falta a Quinn, que nem deu notícias ainda, vamos torcer para ela vim assistir ao musical do McKinley! Mas voltando a falar dos dois que voltaram, foi muito bom rever esse pessoal, ajudando na escolha dos personagens do Grease. Só faltou a Mercedes cantar e o Mike dançar, que ainda não vimos...
Obrigado, graças a vocês já encontramos 2. Ligue para 190 caso encontrar a Quinn.
  Achei super hilário quando o Will e a Emma estão discutindo o relacionamento igual ao filme “Sr. e Sra. Smith”, só que ao invés de um psicólogo, quem estava ouvindo e ajudando eles era a treinadora Shannon! Não era o que todos estavam esperando... Mas foi hilário.

Será que também era a Shannon no filme "Sr. e Sra. Smith"?
O Ryder finalmente apareceu! Blake, ganhador do The Glee Project 2, está fazendo seu personagem muito bem. O Ryder é como se fosse uma versão da Brittany, a única diferença é que ele se esforça na escola, só não consegue tirar notas... Mas acho que o Ryan está forçando de mais, tentando reciclar os antigos personagens. Já temos uma nova Rachel, uma nova Sue/Santana, agora um novo Finn?
Bela parceria...
Acho que falo por todos, quando digo que queremos ver o Finn dando uma de Will. No final da 3ª temporada todos ficamos com medo dele sumir da série, já que estava se formando, mas parece que o Ryan encontrou o lugar do Finn. Porém só por alguns meses, não sei o que acontecerá com ele, depois que o Will voltar de Washington.
Quem também voltou foi a antiga Sue. Já estava demorando, ninguém gostava daquela Sue boazinha da 2ª e 3ª temporada, todos queremos ver ela fazer coisas ruins! Coisas da Sue. Mas a briga dela com o Finn, por ter colocado a Unique como um personagem feminino, foi muito legal. E o Finn deu aquele bola fora, chamando a filha da Sua de retardada... Eu tive a impressão que a Sue ia sair quebrando tudo, como nos velhos tempos, mas acho que esse comentário foi demais até mesmo para a Sue.

Faíscas vão voar!
Esse episódio de volta foi realmente muito bom, e nos deixou bastante ansiosos para ver o musical do ano do McKinley. Vamos ver o que o Ryan nos reserva para os próximos episódios. E QUERO O RORY DE VOLTA! E desculpem pelo post curto, mas é que estou super-atrasado e preciso me apressar, para alcançar todas as séries...
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. E não se esqueça de responder nossa pesquisa, aqui do lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário