11 de dezembro de 2012

Glee 4.09 - Swan Song


Férias! Ai como é bom estar de férias... Principalmente porque eu tenho todo o tempo do mundo para assistir meus seriados... E escrever sobre eles no meu blog, que é uma coisa muuuuito cansativa para se fazer, mas ok. Vamos lá.
Diferentemente dos últimos episódios de Glee, eu não achei que esse foi o melhor skaopksa. Não que eu não tenha gostado. Mas acho que não correspondeu às expectativas que todos estavam, por causa do final do episódio da semana passada. Eles poderiam ter aproveitado mais a ansiedade que todos estavam para com esse episódio.
Nada de importante... Só as Seletivas...
O pianista fala! E achei muito engraçado ele reclamando dos alunos do Glee Club. Acho que todos já questionamos a mesma coisa, pois sempre o pessoal grita “Hit it” e não fala qual música é para tocar. Mas o pianista sempre descobre... xD.
Reação assistindo ao episódio...
O que acontece com uma menininha chamada Boo e que foi parar no mundo dos monstros depois que cresce? Ela vira cantora! Alguém ai já percebeu que a Brittany se parece muito, em relação às atitudes, com a Boo de Monstros S.A?
E aparentemente o cabelo foi pintado artificialmente...
A briga da Cassandra e da Rachel está cada vez pior, mas obviamente deu para perceber que a Cassandra dança muito melhor que a Rachel. Vamos ver o que acontecerá nos próximos episódios, já que a Rachel conseguiu ganhar o Winter Showcase.
LOL
Tina, qual é o problema com você? Ela está estranha desde o inicio da temporada. Parece que é outra pessoa. E a cada episódio, ela fica pior. Cadê aquela menina que chorava por tudo? Espero que isso pare logo...
Nova candidata à Líder das Cheerious
Hehe, poucos perceberam, mas a Ellis da primeira temporada de The Glee Project estava presente no Winter Showcase. Quem não viu, ai está a imagem.
Pistas sobre o futuro?
O Kurt conseguiu! Entrou para a NYADA finalmente. E segundo spoilers ele não irá entrar só no próximo ano letivo. Irá entrar já. E pra quem não sabe, nos EUA, o ano letivo começa em Agosto de uma ano, e termina em Junho do outro ano... Mas também, apesar do nervosismo, ele fez uma ótima apresentação. Levando em consideração que foi tudo no improviso...
Isso sempre acontece...
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário