18 de dezembro de 2012

Glee 4.10 - Glee, actually


Último episódio de Glee do ano, e foi um episódio muito interessante. Ele girou em torno da “historia de natal” de 5 personagens, uma abordagem muito diferente da que estamos acostumados, já que as 5 histórias aconteceram separadamente.

Para começar temos a história do Artie, que estava chateado por andar de cadeira de rodas. Ai então ele dorme e tem um sonho. No sonho dele o Rory, cuja participação foi minúscula em minha opinião, e realiza esse desejo para ele. Mas ai ele começa a ver como o mundo seria diferente, caso ele andasse. Todos estariam diferentes, e haviam mudado para pior. Então ele decide que prefere ficar em sua cadeira de rodas e manter tudo como está.
O Rory apareceu muito pouco...
A história do Kurt era a que estávamos mais ansiosos para esse episódio, já que queríamos saber o que aconteceria entre ele e o Blaine. Devo dizer que esperava mais, esperava que eles voltassem, porém acho que esse desfecho foi o mais sensato.
Mantendo as tradições...
Foi legal ver os dois irmão Puckerman juntos no natal, mesmo que eles sejam Judeus. Ver como eles fizeram as suas mães perceberem que não deviam ser inimigas, mas sim aliadas, já que haviam sido traídas pelo mesmo homem.
Irmãos, finalmente juntos
Agora está uma falha do episódio, quando está na história do Kurt, há um momento que o Blaine fala que os sinos estão batendo, então já é natal. Porém quando o episódio vai para a história da Brittany, ainda nem chegou dia 21 de Dezembro! O que é isso? Viajamos no tempo? Skaopskaops. Fora isso foi legal a história da Brittany. Se casando por achar que o mundo ia acabar. Outra coisa, todos estão reclamando porque a Brittany está com o Sam, eu acho ótimo que esteja, já que ela não está mais com a Santana, melhor que esteja com o Sam.
E os fãs do Brittana ficam loucos nesse momento...
Sue e suas bondades de natal... xD. Ela sempre fica boazinha no natal. Mas nesse ela se superou. Acho legal a personagem ter esse lado bom. Demonstra que ela ainda é humana, ainda tem coração.
Sue, perfeita no natal, como sempre...
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário