23 de setembro de 2012

Glee 4.02 – Britney 2.0


Essa semana foi novamente um tributo à Britney Spears feita pelo Glee, e é impossível falar de Britney + Glee e não falar de Brittany S. Pierce, que é o foco central desse episódio.  Gleeks, o que foi aquela dança da Brittany no começo do episódio? "Hold Against Me" foi fantástico! Eu realmente achei perfeito, tanto à música quanto a dança das Cheerios.
Nesse segundo episódios, vemos a volta de alguns dos nossos personagens preferidos de Glee, como, por exemplo, a Emma, a Santana e o Puck, que, embora tenham feito uma passagem bem rápida, deu pra matar um pouco da saudade. Mas ainda falta aparecer o Finn, o Mike e a Mercedes, que até agora, nem sinal deles.

Galera, Brittany fora das Cheerios? Ela ficou muito feia sem o uniforme e o rabo-de-cavalo das Cheerios. Mas... Espera um pouquinho, ela já tinha aparecido fora das Cheerios e com roupas normais, e não estava feia, pelo contrario, até mais bonita. Então podemos deduzir que a falta da Santana é o principal fator dela estar dessa forma. E, além disso, tudo fazia parte de um plano, como ela mesma disse, pra fazer como a própria Britney, primeiro descer o mais fundo que puder, pra depois se reerguer com todas as forças.
Quanta diferença, ein?
  Certo, o que a Unique estava fazendo na aula de ginástica das meninas, na música "Womanizer"? Ela faz educação física junto com as meninas? E o Wade, faz com os meninos? Quem quer ver a Unique nas Cheerios comenta! Rsrs.
Vou mandar um email pro Ryan...
Só eu que gostei da música “3”? Achei realmente muito boa, principalmente na voz da Tina, do Sam e do Joe. Além do mais, aquele final com a Brittany querendo cortar o cabelo foi muito show. Para falar a verdade, eu estava torcendo pra que ela cortasse, ia ser algo novo e surpreendente, pena que a interromperam...

Grande acerto, Ryan...
Eu ri muito, na parte que um aluno grita: “Leave Brittany alone!”. Se você tinha por volta de 10 anos em 2005, deve lembrar-se de um vídeo que fez muito sucesso no inicio do Youtube, onde um fã da Britney Spears brigava com todas as revistas que faziam reportagens e críticas sobre ela no período escuro de sua vida, enquanto estava careca (o que a Brittany tentou ficar), agredindo fotógrafos, entre outros. E no meio do vídeo, enquanto o fã chorava, ele gritou: “Leave Britney alone”, que significa, “Deixem a Britney em paz”. Achei muito legal e engraçado o Ryan aproximar tanto a decadência da Britney com a decadência da Brittany, seja com frases, ou atitudes marcantes.
Hilário!
O nome desse episódio, se não fosse “Britney 2.0”, deveria ser “So Close”, que significa “Tão perto”, que foi o que aconteceu duas vezes nesse episódio. Estou falando dos “quase beijos” entre a Marley e o Jake, e a Rachel e o Brody. É, os garotos não tiveram muita sorte nesse episódio. Mas fica a pergunta no ar, o Jake já estava namorando com a Kitty quando ele quase beijou a Marley?
Fiiiiiiiinn, CORRE AQUI!!!!!
E o que será desse triangulo amoroso? Vai parecer perseguição com a Marley, mas não é, eu gosto dela, só que ai vem o clichê de novo... Triângulo amoroso onde uma é a pobrinha, rejeitada, e a outra é uma super popular, mas o cara gosta da pobrinha. Clichê de novo. Essa história é super conhecida nos filmes. Marley, não é perseguição contra você, eu realmente gosto de você e da sua voz, acho que é uma boa cantora e atriz, mas Ryan, tenta fazer algo que não seja clichê, ok? Rsrs.
Parece que a Rachel subiu no conceito da Cassandra, certo? Depois de todas as brigas desse episódio, a Rachel conseguiu “seu lugar ao sol”, vamos ver até quando vai essa paz entre elas. Pois como a própria Cassandra disse, a Rachel só está na aula dela pois o regimento da escola não permite expulsá-la. Mas tomara que as brigas delas não acabem tão cedo, pois agora que estava ficando interessante o nível das discussões, as duas inimigas vão virar amiguinhas? NÃO! Isso não pode acontecer.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado e deixem nos comentários o que você gostou no episódio e não foi dito, ou então o que foi dito e você quer acrescentar algo, e se for algo interessante, eu coloco na postagem da semana que vem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário