30 de setembro de 2012

The Middle 4. 01-02 - Last Whiff of Summer

Já tenho que fazer esse post? Ahhhhhhh! Eles voltaram! E mais engraçados do que nunca... Nesse episódio duplo de retorno, chamado “Last Whiff of Summer”, como já e de costume, vemos o q fizeram no final das férias. Obvio que como sempre, foi um desastre, mas acabou valendo a pena. Realmente acho que o ponto alto da série, são as crianças. O inteligentíssimo Brick, o preguiçoso e sarcástico eu Axl e a sonsa Sue.
Eu quero aquele Nintendo DS *-*


                A primeira coisa que reparei foi... Brick na puberdade??? Coitadinho... Vocês repararam na voz dele? Está bem mais grave do que no final da 3ª temporada. Levando em consideração que ele tem mais ou menos 10 anos, está sendo uma puberdade bem precoce né? Rs. Mas mesmo assim, isso não afetou o personagem, que voltou muitíssimo engraçado, com seus sussurros e tudo mais. Só não entendi como não aconteceu, o mesmo que acontece com seus animais, ao seu pé de tomate, pois ele geralmente esquece de cuidar de seus mascotes, pensei que não seria diferente com a planta. E também é super normal encontrar uma cueca no parquinho e usar de suporte para um tomate gigante. Como assim Brick? Por que você não usa algo mais normal como suporte?  Como por exemplo, uma corda, uma sacolinha ou um pedaço de pano qualquer, mas que não seja de uma pessoa desconhecida e provavelmente pedófila.
Como o tomate sobreviveu?
                O Axl voltou com o seu “jeito de ser”. Sem nenhuma noção sobre o que é certo ou errado, e inteligência zero, exceto quando se trata de ser sarcástico e causar confusões em sua família... O seu ponto alto nesse episódio, em minha opinião, foi quando ele reclamou que sua família foca em uma coisa ruim, e esquecem-se de todos os “C”s e “D”s. Ele realmente acha que “C” e “D” é uma nota boa? Agora, quem nunca entrou enganado em uma arena de demolição que atire a primeira pedra. A cena da arena de demolição foi perfeita. Os carros batendo nele e ele reclamando que aquele era o pior estacionamento do mundo! Rs.
Essa parte foi a melhor!
                Sue... Ah Sue... Por que eres tão sonsa? Voltou fazendo das suas novamente. Na parte que ela estava nos Achados e Perdidos não parei de rir um segundo se quer. A Eden Sher faz realmente bem esse papel. Foi muito divertido quando a Sue tenta chamar atenção para si, fazendo coisas erradas, ou melhor, coisas que ela achava estar erradas... E o livro do “Verão da Sue e do Papai” no final do episódio? A Porca Borboleta se superou em “sonsisse” nesse episódio.
A Porca Borboleta é muito má!
                Mas os pais também tiveram seus momentos engraçados, como por exemplo, a Frankie pulando no regador, como se fosse uma criança, e aparentemente, ela mesma percebeu que aquilo não era tão divertido... Mas Frankie concordo com você, todo mundo adora pessoas altas! Isso é horrível... Mike, você poderia só ter dito que tinha amor infinito, mas não, precisava escolher um. Por isso teve uma psicopata por amor te seguindo o episódio todo. O que, com certeza, foi um dos pontos altos do episódio.
Os pequenos sempre são esquecidos... Snif Snif
                No geral, esse primeiro episódio foi bastante satisfatório, com vários momentos engraçados, a parte do picnic do dia da independência com vista pros fogos foi minha favorita, não que eu tenha favoritos. Rs.
                Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário