15 de novembro de 2012

The Walking Dead 3.03 - Walk With Me


Ai santo Deus, esse feriado vou morrer de tanto fazer esses posts... Tenho que alcançar nas 3 séries... Então farei posts mais curtos... Desculpa.
Galera, esse episódio foi cheio de surpresas, cheio de novidades também, como por exemplo o Governador, que finalmente apareceu. E também momentos de tristeza, como aquele que a Michonne corta a cabeça dos próprios zumbis-de-carga, os quais ela parece ter alguma ligação sentimental...
É sério, não estrague seu zumbi-de-carga.
 O Merle está de volta!!! NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!! Ninguém gosta dele, e eu acho que o Daryl estará com problemas a hora que encontrar o irmão vivo. Vimos que o Merle faz parte de toda a falcatrua do Governador, pois ele sabe e participa das “buscas por sobreviventes”.
Quem gosta dele levanta a mão... Cri cri**
A cidade de Woodbury é realmente muito massa. É uma cidade perfeita, dentro do fim do mundo. Finalmente um lugar para ter um pouco de paz... Ou não.
O Governador dessa cidade é um psicopata maníaco! Isso realmente existe? Não sei, mas ele é. Ele tem um aquário gigante com cabeças de zumbis!! Algumas até vivas! É, mais ou menos vivas. Não sei se todos perceberam, mas dentre as cabeças que ele tem no aquário, duas são dos dois zumbis da Michonne e uma é a do rapaz do exército que sobreviveu ao acidente de helicóptero.

Ai santo Deus, mais um psicopata...
Agora resta a dúvida, todos na cidade, ou boa parte, sabem o que o Governador faz, ou eles realmente confiam naquela máscara? Comente respondendo o que acha!
Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana. VOCÊS QUE JÁ LERAM O HQ, NÃO SOLTEM SPOILERS! Mentira pode fazer o que quiser, eu gosto de spoilers. #Brick:"I'm Lying!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário