15 de novembro de 2012

The Middle [4. 05 - The Hose] - [4.06 - Halloween III - The Driving]


The Middle! Não é por quê ele é o menos assistido dos 3 que vou esquece-lo, certo? Esses dois episódios estavam muito engraçados. Realmente engraçados! E o legal de The Middle é que como é o cotidiano de uma família, tem algumas situações que já aconteceram à você ou à alguém próximo. No episódio 6, teve 2 dessas coisas, quer dizer, 1 eu não tenho certeza. Já explico...


** 4ª TEMPORADA; 5º EPISÓDIO; “THE HOSE”.

Esse episódio girou em torno de uma mangueira. E da volta dos Gloosners.
 AXL: Nesse episódio, ele demonstrou todo o seu conhecimento em relação à garotas, e quis ensinar tudo ao irmão mais novo, Brick. Pena que o Brick é muito novo pra poder ouvir o que ele disse. Ai, a confusão se fez...
"Primeiro você pede o nome, depois..."
SUE: Coitada da Sue. De novo. Ela encontrou o salário do pai e se sentiu culpada por gastar tanto. Até queria deixar de ir na viagem de seus sonhos, vestida de mascote, para economizar dinheiro. As o mais hilário foi seus amigos tentando ser gentis com o Mike. Kkkkkk
BRICK: O Brick agora tem aulas sobre planejamento familiar e sexologia, ele fica totalmente perdido. E realmente não quer essas aulas. Tanto que acabou aceitando a ajuda de seu irmão, que só complicou mais as coisas. Se bem que a cara que o Brick fez, enquanto o Axl lhe explicava tudo, foi impagável.
"Coloco o quê aonde?"
FRANKIE: Novamente ela arruma briga com a Rita, a vizinha encrenqueira, mas dessa vez a Frankie era inocente, ela realmente não pegou a mangueira. Era o que ela pensava. Tudo graças ao Brick...
Nem criança briga assim... Na verdade briga pior...


** 4ª TEMPORADA; 6º EPISÓDIO; “HALLOWEEN III - THE DRIVING”.

Como de costume, um episódio de Halloween! 
AXL: Nesse episódio, o Axl dá um exemplo de cidadania, já que ele quer ir votar mais que tudo. Mas aqui entra aquela história de já ter acontecido comigo, ou eu não me lembrar direito. Acontece que não tenho certeza se sonhei ou realmente aconteceu, mas uma vez o meu vô passou com o carro em cima do meu pé. Mas não quebrou... Então não sei se é verdade...
Eu acho que é verdade...
SUE: Essa é outra história que aconteceu, e essa eu tenho certeza. Minha irmã já bateu a chave enquanto o carro estava ligado, e eu que estava na frente do carro, ajudando a estacionar, dei um pulo enorme, achando que seria atropelado... xD Fiquei com dó da Sue nesse episódio, no momento que todos estão falando mal dela, sem saber que ela estava ouvindo... Tadinha...
Olhe esses olhinhos...

BRICK: Achamos o ponto fraco forte do Brick. Açúcar! É só dar muito açúcar para ele que ele se cura! Torna-se um menino normal!!! Eu fosse o Mike, sempre do meu lado açúcar, pra quando precisar...
Queo ter Halloween!
FRANKIE: A Frankie teve uma pequena e engraçada participação nesse episódio. Ela dando os peixinhos de Halloween foi incrível. A cara que a mãe fez pra ela quando ela entrou os peixes... E também, que desafio foi aquele Frankie? Kkkkkk Coitado do Brick, comeu doce como um louco!
Sempre quis um peixinho...
 Gostaram desse novo modelo de postagem? Deixe um comentário me contando... Concorda comigo? Discorda de mim? Comente a abaixo dizendo o que eu achou desse episódio, e se tem algo que me esqueci de falar. Quem sabe, se o seu comentário tiver coerência, eu não poste ele na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário